Vem cá rapidinho?

Vem cá rapidinho?
Me dá um minutinho
Do seu colinho
Passa a mão no meu cabelinho
Enrola no seu dedinho
Os meus cachinhos
Me faz um denguinho
Me coroa com teu carinho
Me deita do teu ladinho
Dá um cheirinho
No meu cangotinho
Serve no meu corpo teu vinho
E me bebe devagarzinho
Se entrega aos meus beijinhos
Como um beija-flor filhotinho
Voa de vez para o meu ninho
Deixa eu ouvir bem baixinho
Teu prazer no meu ouvidinho
Adormece teu soninho
Sonha aqui coladinho
Deixa meu sol de manhã cedinho
Ter o brilho do teu sorrisinho
Vou te fazer café quentinho
Na chapa um bom pãozinho
Com banana frita e queijinho
Na minha xícara chazinho
De castanha um biscoitinho
Vem pra minha vida benzinho
Faz do meu o teu caminho
Vamos arrumar um cantinho
E casar um pouquinho
Tenho um buquê de rosas sem espinho
Um vestido godê rodadinho
Cor de pôr do sol coralzinho
E o meu amor pra te dar inteirinho
Juro de dedinho!
Vem cá rapidinho?

Postagens mais visitadas