Queria você aqui

Queria você aqui pra eu te encher de beijos, pra te abrir meu maior sorriso, pra te vestir com as minhas mãos, passear pelos teus cabelos com todo meu carinho, queria você aqui pra me deitar no teu colo e encher meus pulmões do cheiro profundo de amor que levas no cangote, queria você aqui e sentir nossas almas sempre despidas de tudo a cada toque, beijo, olhar. Queria você aqui pra me debruçar sobre a janela do teu coração e ver a mais linda paisagem que meus olhos graúdos já viram. Queria você aqui pra te ver despertar sem abrir os olhos mas abrir o sorriso quando ouvir a chuva que cai lá fora. Queria você aqui pra me derreter quando tuas mãos me caçam antes de dormir, no meio da madrugada e logo que acorda. Queria você aqui pra matar na unha e sem pressa a saudade imensa de tudo o que ainda vamos viver.

Postagens mais visitadas