Todas as noites

Eu quero mergulhar no perfume da tua pele e no macio dos teus cabelos

Todas as noites, as noites todas

Eu quero me olhar no espelho e ver você, porque tu habitas todo meu ser

Todas as noites, as noites todas

Eu quero me deitar sobre o teu corpo, fazer do teu peito o meu leito

Todas as noites, as noites todas

Eu quero o ciúme do vento que sopra no teu rosto de criança e assobia e arrepia teus pêlos

Todas as noites, as noites todas

Eu quero teu riso, teu canto, teu brilho, teu encanto, ser teu chão, teu piso

Todas as noites, as noites todas

Quero mergulhar em tuas águas profundas, dedilhar canções de prazer em gemido baixinho no pé do ouvido

Todas as noites, as noites todas

Quero ser tua, despida de mentiras, nua de verdade,  inteiramente tua

Todas as noites, as noites todas

Postagens mais visitadas