Passei o dedo sobre o móvel
e ali senti o repouso o passado
No silêncio do pó esfarelado
Não era poeira, mas tuas cinzas

Eu supus ter te queimado em mim
Quando fogueei ao riscar o fósforo
Todas as cartas e lembranças que
Deixastes escritas em minh'alma

Queimei tu, tuas coisas, nós, nossos nós
E das cinzas que subiram renasci
De todo o pó adormecido na estante,
Metade era eu e metade era você.

E ali queimados entre nós mesmos
Fomos surpreendidos pelo vento
O sopro do universo que nos separou
Para que nos refizéssemos de vez

Hoje sou outra, tu não és a mesma
Ainda bem! Somos melhores!
E somos gratas ao fogo que nos fez pó
Ao pó que nos fez de nós mesmas

Nada mais me assusta
Teu cadáver não me assombra
Minha missa você cancelou
Estamos vivas e felizes

Que caminho mais lindo o universo nos mostrou
Que amores mais lindos nos esperavam
Que amizade verdadeira o "nós" se tornou
Que verdades mais únicas nos libertaram

Postagens mais visitadas