Cheiro, não foge de mim...


Cheiro, não foge de mim... 



Abri a porta subitamente
À tua procura,
Apenas encontrei
A loucura.

E num perpasse senti
Teu cheiro
Que me embriagava.

Queria retê-lo
Naquele ambiente
E nele viver
Para sempre sentir-te presente

Dali eu não podia sair
Pois comigo viria
Tudo o que eu não queria perder
Tudo aquilo que não me deixava esquecer.

Se eu abrisse a porta
Teu cheiro fugiria
E eu viveria só
Sem a melhor das tuas lembranças.

Volta, vem
Renova em mim
Refaz em ti
Nosso bem.

Eu quero acordar de noite
E meu cabelo sentir
teu rosto em seda cobrir
e te desvendarei.

Eu te desnudarei
Como quem delicia
Um caqui
Sem cerimônia.

Eu quero você
em todos os meus sonhos
em todos os meus planos
com todo o teu encanto

Quero dividir contigo
Meus anseios
Meus propósitos
Meus ombros e colo

Vem caminhando suave
Encaixe-se com teu riso farto
Revolve-me o estômago
Com borboletas
Sempre apaixonadas.

(Marília d´Dirceu - Marília Freire)

Postagens mais visitadas