De novo

Abri a janela do quarto
E conversei com o sol
Sobre suas férias
Ele está cansado

Disse-lhe que por mim, tudo bem
Pois havia encontrado um bem querer
Que estava minh'alma a aquecer
De um jeito que, não dá pra explicar, vai além 

O vento assobiou de lá
Pela janela entrou no meu quarto
E sussurrou perguntando por aquele cheiro
Respondi que era o teu perfume impregnado no meu coração 

Abri a minha vida para ti
Sem ter porque, eu me permiti
E ali, logo ali, te enxerguei
Bem diante dos teus "não sei"

Não sei se aceito
Não sei se falo
Não sei se beijo
Não sei se afago

E entre suas dúvidas
A disputa entre precipitados e sábios
Entre os sorrisos dos teus lábios
O encontro de nossas almas, de nossas vidas.

A coisa mais estranha de estar perto de ti
É não sentir aquele medo apavorante
Que temos do desconhecido e do novo
Troquei-o por uma paz, por um de novo.

Postagens mais visitadas