Fim

Eu passo dias tentando te dizer
Escolher cada uma das palavras
Que te façam melhor entender
Que o problema é em mim não em você

Os dias tem passado por mim correndo
Como maratonistas e velocistas
Não acompanho o que tá acontecendo
Nem o que faço quando estou vivendo

Tenho fugido de me encontrar
Seja em mim ou em qualquer lugar
Sabemos que estou dentro de ti
E por isso mesmo prefiro te evitar

Isso não é culpa sua não
É só meu coração derramando dor
Como um rio sem direção
Que corre cegamente na escuridão

E nessa escuridão em que me vejo
Não vejo nada mesmo, de nenhum jeito
Não quero nada mesmo, sequer teu beijo
Perdão por amargar teu doce, não foi intenção

Meu coração vai seguir como um cavalo alado
Seguindo ventos desconhecidos e desalmado
Ao lado dele voa sempre a memória de ter sido amado
Por ti, com teu jeito único de me fazer sorrir

Postagens mais visitadas